Clínica de Recuperação Evangélica Instituto Nova Vida

Clínica de Recuperação Evangélica Instituto Nova Vida


Muitas vezes quando estão em busca de atendimento para pessoas dependentes químicos, as pessoas vão em busca de clinicas de recuperação evangélica que são capazes de ajudar aos próprios dependentes.

Geralmente as famílias não desejam lidar com esse tipo de problema, infelizmente nunca sabemos quando isso pode acontecer conosco, sendo assim, existem várias clínicas que ajudam aos dependentes, entre os mesmos está o Instituto Nova Vida.

É preciso compreender de fato, que a Clínica de Recuperação Evangélica Instituto Nova Vida, acaba sendo uma espécie de organização que possui grande experiência tanto no atendimento, quanto direcionamento e auxílio aos dependentes químicos e alcoólatras.

Esse auxílio se reflete por completo em todos os aspectos dos processos realizados pelo Instituto Nova Vida referente aos tratamentos de dependentes, e na ajuda aos familiares que muitas vezes se tornam co- dependentes devido ao grande problema que é a dependência química.

Além do mais, temos atualmente um dos melhores atendimentos e trabalhos com referências no segmento e atendimento para tratamento de drogas, do alcoolismo e de comorbidades, além do mais prestamos assistência completa desde o primeiro atendimento até as internações quando necessárias.

Nossos programas terapêuticos são completamente voltados com tratamentos específicos para drogadição tanto para homens quanto para mulheres, nossos resultados de recuperação dentro de nossas unidades são excelentes.

Os programas terapêuticos são específicos para cada paciente, com ambiente propicio para a realização dos tratamentos de dependentes químicos e alcoólicos. Nosso maior objetivo é o de oferecer com excelência, diversas soluções terapêuticas, que são envolvidas nos processos de reabilitação.

Esses processos de reabilitação visam lidar com a dependência química, dependência alcoólica e ainda são voltados para transtornos mentais, emocionais, sempre visando por completo a restauração da saúde e fazendo com que o respeito dos pacientes se tornem nosso aliado.

Nosso Grupo visa ainda fornecer diversos tipos de soluções, as mesmas tendem a ser diferenciadas e possuem qualidade superior principalmente no que se refere a busca constante de equilíbrio tanto moral, quanto social e principalmente espiritual.

Todo esse atendimento é prestados aos nossos residentes e aos que fazem tratamentos conosco sem estarem internados, pois ambos os casos são extremamente delicados e requerem uma análise ainda mais completa desses casos.

Além do mais na Clínica de Recuperação Evangélica Instituto Nova Vida, possuímos clinicas de recuperação tanto de drogas quanto de alcoolismo, além de que nossos profissionais são extremamente capacitados e servem ainda para oferecer a reabilitação completa em todos os aspectos da vida do dependente.

A intenção do grupo é fazer com que o dependente veja a vida com novas perspectivas e consiga melhorar seu convívio para não cair novamente na dependência.

Nosso Grupo está presente em todo o Brasil, sendo que contamos com grandes centros de recuperação e atendemos por completo ao público feminino, masculino, menores e ainda aos idosos.

Nossos tratamentos possuem base em mudança comportamental e até mesmo física, além do mais, podemos tratar os dependentes de forma voluntária ou ainda involuntária, além do mais, existe ainda a internação compulsória, internação intensiva e psiquiátrica.

Logo nosso objetivo, por fim é proporcionar uma perspectiva de melhor qualidade de vida, focando na melhoria contínua do dependente, nos baseamos em uma conduta ética de confiança e integridade.

Consulte-nos caso deseje tratamento para seu familiar ou filho, certamente mostraremos uma solução para mudança de vida definitiva.